quarta-feira, 15 de maio de 2013

My Story - capitulo 117


Vc: aah claro, caso vc resolva dormi com algumas de suas pu -reparei que as crianças estavam olhando- deixa pra lá, eu vou tomar meu banho

Fui direto para o banheiro, tomei banho de água gelada para poder voltar a mim, e depois coloquei um pijama


Assim que sai do banheiro ele me olhou

Jb: esta toda coberta desse jeito por que esta com medo de mim Vanessa?
Vc: claro que não
Jb: mas saiba que vc fica sexy do mesmo jeito
Vc: e saiba que para eu meter a minha mão na sua cara é questão de segundos
Jb: ai, eu adoro mulheres bravas

Fiz uma cara feia para ele e ele riu, fui para a cama e deitei perto de Clarinha, Justin deitou depois de clara e Dylan deitou perto dele, Justin ficou cantando mpusica de niná para ele dormirem e eu ficava mechendo no cabelo de Clara, enfim, os três acabaram dormindo, eu levantei com cuidado para não acordar ninguém, peguei meu celular e tirei uma foto e postei no instagram

@VanessaHudgens: a família mais linda do mundo #ObrigadaSenhor #MinhaVida



Quando ia guarda meu celular ele começou, era Alex, eu atendi e sai do quarto

                *I.D.L*
Vc: oi Alex
Alex: tudo bem?
Vc: tudo sim, e como vc esta?
Alex: melhor agora, esta fazendo o quê?
Vc: iria domir e vc?
Alex: cheguei de uma seção de fotos agora
Vc: nossa
Alex: quer ir domir?
Vc: não, pode falar -sentei nos degrais da escada-
Alex: queria te ver
Vc: também
Alex: vc esta em casa?
Vc: estou
Alex: eu poderia ir ai
Vc: acho melhor não, eu já estou de pijama, e não quero trocar de roupa, e Dylan sempre acorda pedindo para dormi comigo, daqui a pouco ele acorda e eu tenho que ir -menti-
Alex: então podemos marcar de nos encontrar
Vc: não, vem agora
Alex: mas vc acabou de dizer que seu filho vai acordar
Vc: mas eu quero ver vc
Alex: então táh, estou indo para ai
Vc: ok, mas quando chegar por favor não buzina para não acordá-los, eu estrei te esperando perto da piscina
Alex: ta bom, xau e até daqui a pouco
Vc: xau
                *F.D.L*

Não sei o que estou fazendo, mas quero vê-lo, não é medo que as crianças acordem, mas sim Justin, não quero que ele me veja com Alex, ou quero, sei lá, eu não sei bem o que esta acontecendo comigo. Fui no quarto e eles dormiam feito uns anjinhos, sorri e fechei a porta, desci sem fazer muito barulho e fui para a piscina, estava muito frio, mas meu pijama é bem quentinho, fiquei ali sentada até que vi Alex chegando, ele sentou ao meu lado e me abraçou

Alex: cheguei
Vc: eai, como foi seu dia?
Alex: bem corrido
Vc: e vc ainda teve disposição para vim aqui?
Alex: para te ver eu faço qualquer coisa -fiquei sem graça- Não precisa ficar com vergonha, vc sabe que eu gosto e vc, eu só quero saber quando vc vai me dar uma chance?
Vc: que tal agora?
Alex: o quê? -ele me olhou assustado-
Vc: eu quero te dar uma chance agora
Alex: vc esta falando sério?
Vc: aham
Alex: então se eu te beijar agora vc não vai me bater?
Vc: rsrsrs' não
Alex: tem certeza?
Vc: ai, cala a boca

Fui mais para perto dele e o beijei, seus lábios não me eram estranhos, já os conhecia, ficamos ali nos beijando por um bom tempo.

                -->VC OFF<--
                -->JUSS ON<--

Acordei só para mudar de posição e quando me virei vi que Vanessa não estava na cama, me levantei de vagar para não acordar as crianças, e vi da cortina que a luz da piscina estava acesa, fui até a varanda e vi de longe Vanessa e Alex se beijando, aarg aquilo me deu uma raiva muito grande, fiquei olhando de longe, ela o beijava de volta, cara, como eu queria ir matá-lo, ele esta beijando a minha mulher, a MINHA mulher, quem ele pensa que é? esse filho da puta, caralho, eu quero que ele morra agora, arg. Eu apertava a cortina tentando me desfazer um pouco da minha raiva, mas só piorava porque ela só estava aumentando, mas se ele pensa que vai ficar com ela, ele esta muito enganado. Vi Dylan levantar e vim até mim, fui ao encontro dele para Vanessa não vê que acordamos, me abaixei na frente dele ficando mais ou menos do mesmo tamanho

Jb: o que foi filho?
Dylan: poquê vc acodou? e cadê mansinha?
Jb: eu acordei justamente porque sua mãe não esta aqui
Dylan: onde ela tá papai?
Jb: na piscina, com Alex
Dylan: cum Alex? poquê ele ta aqui?
Jb: vc não gosta dele filho?
Dylan: minha mansinha disse que eu tenho que gosta dele, mas eu num gosto não
Jb: vc quer que ele fique com a sua mãe?
Dylan: não, ele tem que fica com vuxê papai
Jb: eu também quero, o que vc acha da gente fazer um pacto
Dylan: um patito? o que é isso papai?
Jb: é assim, eu e vc nos juntamos para deixar sua mãe longe do Alex e perto de mim
Dylan: ta bom
Jb: então eu tenho uma coisa pra vc fazer, mas tem que ser um segredo
Dylan: o quê?
Jb: vc vai lá na sua mãe e chama ela pra dentro, e diz quequer ficar com ela e não gosta de Alex
Dylan: mas ela vai me bater
Jb: não, papai não deixa, vc tem que sre bem mal educado com ele
Dylan: ta bom, mas vc me protege
Jb: ta bom, agora eu vou fingir que eu estou dormindo e vc não pode dizer que eu estou acordado ta
Dylan: uhum, é nosso segledo

Ri e o levei até a porta da casa, vi ele saindo e indo em direção aonde estava a mãe, subi e me deitei na cama do lado de Clarinha e fiquei esperando o show do meu filho

                -->JUST OFF<--
                -->VC ON<--

Estava conversando com Alex quando vi Dylan chegando, ele estava com a maior cara de sono, abri os braços e ele veio para mim, mas não me abraçou e segurou na minha mão como se quisesse me puxar para levantar

Vc: o que foi filho?
Dylan: vamos para o quarto
Vc: por que vc acordou?
Dylan: vc num tava na cama
Vc: é que eu vim falar com o Tio Alex
Alex: oi Dylan
Dylan: ele num é meu tio
Vc: Dylan
Dylan: eu quero que vc suba comigo, meu pai esta sozinho lá em cima com clalinha, vamos mansinha
Alex: Justin esta ai?
Vc: é que as crianças pediram para ele dormi aqui, e sabe como é néh
Dylan: ele é mô pai, ele semple esta aqui, agola vc num é nada, eu num gosto de vc e nem quelo vc com minha mansinha, ela é do meu papai e não sua
Vc: Dylan para com isso agora
Dylan: vamos pa casa, eu num gosto dele, eu nem quelia que ele viesse aqui em minha casa, eu só o home dessa casa, eu cudo de vuxê e ele tem que ir embola, ai embola daqui
Vc: Dylan vc vai apanhar
Dylan: mas eu num quelo ele aqui
Vc: mas não é assim que se fala com as pessoas
Dylan: então vamos pa casa, manda ele ir embola
Vc: eu não vou mandar ele ir embola
Alex: eu acho melhor eu ir mesmo, já esta tarde, não liga não, ele é uma criança
Dylan: cliança é vc seu bobão
Vc: DYLAN STEFAN HUDGENS BIEBER
Dylan: meu nome é só Dylan Bieber
Alex: bom, eu já vou, amanhã, a gente conversa

Ele me deu um selinho e depois eu ouvi ele gritar, Dylan tinha mordido a perna dele

Vc: Dylan -lhe dei um tapa na boca- não faça isso -ele começou a chorar e eu segurei em sua mão para ele não sair correndo-
Dylan: eu odeio vuxê seu idiota, eu não quelo vc com minha mãe
Vc: Alex acho melhor vc ir, tnho que conversar com ele
Alex: ta bom, até amanhã

Ele saiu e eu entrei com Dylan chorando, ele subiu correndo e eu fui atrás dele, ele entrou no quarto e com o choro acordou Justin que levantou desisperado e segurou Dylan

Jb: mas o que foi que aconteceu?
Dylan: ela deu em mim
Vc: seu filho esta a cada dia mais mal educado
Dylan: aquele bestão estava beijando minha mansinha
Jb: quem?
Vc: eu estou namorando Alex Dylan e é bom vc começar a aceitar
Jb: -ele levantou com Dylan no braço- vc o quê?
Vc: isso mesmo, eu estou namorando Alex





CONTINUA!!!

O que vcs acharam? 

6 comentários:

Anônimo disse...

continua

Anônimo disse...

continua

Unknown disse...

Muito Perfeito continuua *--*

Anônimo disse...

Amore não tava dando pra mim entra e nem cometar pois eu tava sem internet e to fazendo seminario na casa de uma colega minha eu vou sempre 17:00 pra lá e so volto lá pras 19:30 pois e a hora que minha mãe chega do trabanho e quando eu chego so da tempo deu merenda,fazer a minha tarefe e depois jantar assistir a novela e pois ir dormi pois vo pra escola de manhã e chego so 12:00 quando chego do colegio vou direito pra casa da minha vo, minha prima e muito chata e não deixa eu entra na internet so da pra mim posta um comentario quando eu não tiver fazendo o seminario so vou cometar novamente,quando poder juro que não vou esquecer do seu ib#
Continuaaa
@PorBiebermania

Anônimo disse...

continuaaaaaaaaaaaa loggggggoooooooooooo pfffffffffffff

Anônimo disse...

continua flor ta perfeitoooooo

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...