segunda-feira, 20 de maio de 2013

My Story - capitulo 119



Alex: esta tudo bem?
Vc: esta tudo ótimo -menti- não precisa se preocupar
Alex: tudo bem, então eu vou voltar para perto dos seus irmãos
Vc: vá lá -selinho-

Fiquei perto das meninas até que chegou a hora de cantarmos parabéns, fomos todos para a msa do bolo e começamos a cantar, quando Clara e Pietra estavam soprando as velas, eu olhei para a frente em um movimento de puro instinto, e quase cai quando vi quem era, meu coração acelerou e eu olhei para Justin, ele me olhou tentando desifrar o que estava acontecendo, eu deveria esta pálida, ele logo olhou também para a frente e ficou verde quando viu quem era

 
XxX: então vcs não me chamam para a festinha?
Jb: Selena, o que vc faz aqui?
Sel: oi Justin, sentiu minha falta? -falou com uma cara autoritaria-
Clara: quem é essa mansinha?

Nessa hora eu senti meu coração acelerar, isso não estava acontecendo, por que ela resolveu voltar? justo agora

Sel: vc não vai responder a ela Vanessa? -falou sínica e eu nem movi a boca- ta bom, eu respondo, eu sou sua mã-quando ela estava quase terminando Justin a interropeu-
Jb: ela é uma velha amiga do papai
Clara: oi, meu nome é Clala Hudgens Bieber
Sel: oi clara -ela chegou bem perto da MINHA filha- tudo bem? sabia que vc é muito linda?
Clara: eu sou linda igual a minha mansinha -ela me abraçou na cintura-
Sel: sim, vc é igual a ela
Vc: ok, vamos parti o bolo
Jb: vamos

Selena se afastou um pouco e começamos a parti o bolo, mas eu não estava prestando atenção e acabei derrubando água em mim mesma

Vc: aah droga -Clara começou a rir e eu ri também- vou lá dentro secra isso -cheguei bem perto de Justin- por favor, não sai de perto da minha filha, por nada nesse mundo
Jb: pode deixar

Entrei em casa e subi, fu para o meu quarto, peguei meu secador de cabelo no meu closet e liguei, sequei meu vestido e sai do closet quando cheguei de novo no meu quarto, ela estava lá e eu tomei um susto

Vc: o que vc faz aqui?
Sel: aqui no seu quarto ou aqui na festa da ''sua filha''? -ela fez aspas com os dedos no 'sua filha'-
Vc: nos dois
Sel: bom, na festa porque afinal é a festa da minha filha e no seu quarto porque eu queria te parabenizar pela filha linda que vc tem, mas que na verdade é minha
Vc: -cheguei bem perto dela- o que vc pretende com isso?
Sel: vc ainda não percebeu?
Vc: não
Sel: -ela começou a andar no meu quarto e a passar a mão sobre as minhas coisas- nossa Vanessa vc esta tão lenta hoje -me olhou nos olhos- eu vim pegar o que é meu
Vc: CLARA NÃO É SUA, ELA É MINHA FILHA -gritei-
Sel: faremos um teste de DNA
Vc: por que vc esta fazendo isso?
Sel: porque vc esta muito feliz para o meu gosto -Justin entrou no quarto- oi Justin
Jb: o que vc faz aqui
Sel: estava explicando isso para ela agora mesmo, é bom que estejam os dois aqui porque ai eu só falarei uma vez
Jb: o que vc pretende Selena?
Sel: awn que bonitinho, o principe veio salvar a sua princesa, que pena que esse principe não é tão principe assim não é Justin, eu soube e que vc e ela se separaram, eu disse que vcs nunca seriam felizes juntos e olha o que aconteceu, vc pra um lado e ela para outro, ela só fez criar uma filha que na verdade nem é dela, ela fez esse sacrífio por vc e olha o que vc fez para ela, nossa, vc é melhor do que eu penso, vc sempre disse que eu não presto, mas acho que vc é igual a mim
Jb: EU NÃO SOU IGUAL A VC
Sel: vc tem razão, vc é pior, vc traiu a mulher que aceitou cuidar de uma filha que nem é dela como se fosse dela, eça fez tudo por vc e vc a traiu duas vezes -ela riu- cara vc é demais, e eu estava lá no Havaí me divertindo com Cody, em falar em Cody, daqui a pouco ele chega ta? mas voltando ao assunto, eu vi que vc estava a fazendo sofrer demais então eu resolvi vim te ajudar, eu vou fazer ela pagar por tudo que já me fez, vou passar um tempo aqui, tenho que fazer uns exames de rotina e nesse tempo eu aproveito e vou a justiça padi a guarda da minha filhinha querida
Jb: vc não vai conseguir fazer isso
Sel: é, talvez não, mas eu consigo deixar a guarda dela exclusivamente para vc, e assim ela não vai poder ver ver essa criança, como é mesmo o nome dela?

Eu não aguentava mais e fui com tudo para cima dela, lhe dei uns bons tapas na cara dela, mas Justin me tirou de cima dela

Vc: VC NÃO VAI CONSEGUIR TIRAR A MINHA FILHA DE MIM SUA VADIA, NEM QUE PARA ISSO EU PRECISE TE MATAR, AGORA SAI DO MEU QUARTO ANTES QUE EU TE MATE AGORA
Sel: ok, eu vou sair, mas vc vai pagar por cada tapa desse -ela saiu e eu coloquei a mão na cabeça e começei a andar de um lado para o outro-
Jb: fica calma Vanessa -ele segurou em meus ombros e eu me soltei com ignorância dele-
Vc: ME SOLTA,VC TAMBÉM QUER TIRAR A MINHA FILHA DE MIM, VC JÁ PODE IR SE JUNTAR A ELA, NÃO É ISSO QUE VC TANTO QUER, VC PODE IR, MAS FIQUE SABENDO QUE CLARA NÃO VAI A LUGAR NENHUM, NEM COM VC MUITO MENOS COM ELA, VC PODE FICAR CERTO DISSO, ELA NÃO VAI SAIR DE PERTO DE MIM, EU SOU A MÃE DELA, FOI EU QUE A AMAMENTEI, FOI EU QUE CUIDEI DELA QUANDO ELA ESTAVA DOENTE, FOI EU QUE FIQUEI ACORDADA POR NOITES INTEIRAS PORQUE ELA NÃO QUERIA DORMI, FOI EU QUE ACORDEI DE MADRUGADA PARA FAZER ELA PARAR DE CHORAR, FOI EU, NÃO FOI VC NEM ELA, FOI EU E VCS NÃO PODEM SIMPLISMENTE QUERER TIRAR ELA DE MIM ASSIM COMO SE FOSSE UM OBJETO, ELA É A MINHA FILHA E EU NÃO VOU DEIXAR ELA SAIR DE PERTO DE MIM, EU SOU A FAMÍLIA DELA, E BASTA EU TER UMA FAMÍLIA SÓLIDA PARA QUE O JUÍZ ME DÊ A GUARDA DELA
Jb: mas vc não tem uma família sólida, vc é separada de mim
Vc: eu vou me casar novamente
Jb: vc não esta falando do idiota do Alex, não é?
Vc: se eu precisar casar para ter os meus filhos, é isso que eu vou fazer e vai ser com ele mesmo
Jb: VC ESTA MALUCA, VC NÃO PODE CASAR COM ELE, EU NÃO VOU DEIXAR, VC NÃO VAI CASAR COM ELE, VC NÃO PODE
Vc: E POR QUE EU NÃO POSSO?
Jb: PORQUE EU TE AMO, porque eu te amo, porque eu sinto falta de vc, porque eu sinto falta de acariciar os seus cabelos, sinto falta do cheiro da sua pele, eu sinto falta dessa casa, de ser acordado pelas crianças, eu sinto falta de tudo e eu sei que vc sente o mesmo, adimita Vanessa, a nossa separação foi o nosso maior erro
Vc: não Justin, a cada dia que eu vejo o que vc se tornou eu me convenso mais de que essa foi a melhor escolha que eu fiz, vc me deixa confusa, uma hora vc parece aquele cara que eu conheci na frente de minha casa e outra vc parece ser uma pessoa que eu nunca vi na vida
Jb: Vanessa eu continuo sendo aquele cara que vc conheceu, mas o fato de estar longe de vc as vezes me deixa louco, eu penso que eu vou enlouquecer, esses dois anos que passei longe de vc foram os piores anos da minha vida e eu faço de tudo para fugir dessa sensação
Vc: eu não acredito em vc, agora vamos voltar para a festa

Sai do quarto antes dele e desci, voltei e as crianças estavam com a minha mãe, a festa durou cerca de 1 hora a mais, e depois todos foram embora, Miley, Ryan, Demi, David iriam dormi na minha casa, Taylor, Nick, Chris e Ka iriam dormi na casa da Cait, e eles se foram, Justin também foi embora com Bárbara, Selena também foi embora com Cody, Alex ainda estava e meus pais já tinha ido embora com a Pattie e o Jeremy, entramos e todos foram tomar banho, eu subi com as crianças e dei banho nelas com a ajuda da Demi, como elas estavam bem cansadas logo dormiram. Desci e Alex estava no meu quarto me esperando, entrei e ele estava lá, fui até ele e o beijei, quando o beijo acabou ele continuou abraçado comigo

Vc: desculpa por não ter te dado toda a atenção hoje
Alex: não se preocupe, era o aniversário dos seus filhos
Vc: ai como vc é compreensivo, vc existe mesmo?
alex: sim, só para vc
Vc: -sorri- só para mim

O beijei novamente e ouvi alguém abrindo a porta do quarto, parei o beijo e olhei para trás, era Miley

Miley: desculpe atrapalhar o casal, mas vamos descer, depois vcs matam a vontade
Vc: -sorri- irmã, não seja inconveniente
Miley: vamos, estou esperando os dois

Ela saiu do meu quarto e eu olhei de novo para Alex
 
Vc: acho melhor a gente ir
Alex: ok

Ele segurou na minha mão e descemos, sentamos todos nos sofá

Miley: vamos conversar
Vc: sobre?
Miley: hmm, sei lá

Passamos um bom tempo falando sobre bobagens até que ficou tarde e subimos, já era de madrugada, estava morrendo de sono, entrei no quarto com Alex, fechei a porta e ele me beijou, ele foi andando comigo, sem parar o beijo e caimos na cama, sorrimos e eu o encarei

Vc: vc tem sido muito importante para mim durante todo esse tempo
Alex: vc também

O beijei e escutei meu celular tocar, sorri entre beijos

Alex: não atende não
Vc: tenho que atender, pode ser importante
Alex: ta bom

Olhei no visor e era a Pattie e logo atendi

*I.D.L*
Vc: Pattie aconteceu alguma coisa?
Pattie: Vanessa, desculpa te ligar, mas Justin ainda não chegou, eu já liguei para o celular dele e nada, eu estou com o coração apertado, vc sabe onde ele pode ter ido?
Vc:...





CONTINUA!!!
O que vcs acharam?


Um comentário:

Unknown disse...

Porfavor Não deixa a selena tirar A Clarinha da van essa*--*

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...