quinta-feira, 9 de maio de 2013

JUST A COUNTRY GIRL - PARTE 42

                                                    BRASIL



Respirei fundo para não chorar e a coloquei dentro do meu diário, coloquei o diário dentro da mala e a fechei, deixei tudo pronto, e fui dormi, iria acordar cedo, mas o bom é que o jato vai vim me pegar aqui, já que tem a área de pousos, antes de dormi, peguei meu iphone e entrei no twitter e postei

''Amanhã começa uma longa turnê, espero conseguir fazer a alegria de muitas pessoas, China me espere que eu estou chegando''
''Com medo de não suportar a saudade, mas vai dar tudo certo e eu irei me divertir muito''

Travei o celular e o coloquei debaixo do meu travesseiro e dormir
[...]
No dia seguinte acordei com a empregada me chamando

Empregada: Senhora sua mãe pediu para que eu lhe acordasse e pedisse para que tomasse banho, seu jato chega em 20 minutos e todos que irão com a senhora já esta ai
Larah: ta bom, eu já vou

Ela saiu e eu me levantei, tomei meu banho e me arrumei


Desci e eles já tinham descido minhas malas, não tinha mais ninguém na sala, todos estavam aonde o jato tinha pousado, fui até lá e vi minha mãe, meu pai, Karol, Ryan, Chaz, Chris e Cait, também tinha meu agente, Alberto, tinha Fredo e mas dois seguranças, Pedro e Paulo, as minhas assessoras de Imprensa, Monique e Carla e só

Larah: então, vamos?
Angel: filha faça uma boa viagem -me abraçou forte-

E assim foi, eu me despedi de todos e depois entramos e decolamos logo dormi,bom foi quase 24 horas para chegar na nossa primeira parada, assim que eu cheguei no hotel fui para o meu quarto, estava lotado de fãs, eles me seguem onde quer que eu vá, abri a minha mala e vi meu diário, o abri e vi a foto de mim e Justin


Olhei para a imensa janela que tinha ali e olhei para o céu e falei baixinho com os olhos fechado e colocando a foto contra o meu peito

Larah: Senhor Deus, que me ajude a esquecê-lo, que essa viagem me ajude a ser feliz por mim mesma, que a felicidade exista em mim e não dependa de nada para continuar viva aqui, que eu possa me divertir e que os problemas sejam esquecidos, que eu posso alegrar muitas pessoas e ajudá-las de alguma forma, que a felicidade que me foi tomada volte para mim

Respirei fundo e guardei a foto
[............................]

         DOIS ANOS E DOIS MESES DEPOIS

Nossa, eu nem acredito que tanto tempo se passou assim, estou tão bem, nem parece que chorei tantos dias assim, meus pais e Karol vieram me visitar duas vezes, uma no México e outra na França, Justin não me procurou, e eu não quis saber nada dele, já percorri quase o mundo todo, acabei de desembarca no Brasil, o que me incomoda é aquele bandinha de sempre, eu não os conheço e nunca os vi, e nem quero, o One Direction, aiii como eu os odeio, eles competem comigo em tudo, quando eu voltar a Califónia daqui a 3 dias, terei um evento do música para ir, o VMA, cantarei uma música e será bom, será o fim da minha turnê que se chama Stay Strong, eu até fiz uma tatuagem com esse nome, soube que Karol esta fazendo um maior sucesso com os filmes dela, espero que ela esteja feliz, ela esta namorando com o Ryan, durante esse tempo eu escrevi tantas músicas, umas delas eu vou cantar no show de hoje, falar em show de hoje, eu já estou pronta para arrasar mais uma vez, o carro chegou e me levou, essa música que escrevi durante a viagem foi para Justin, alias, é para ele.
[...]
O lugar esta lotado e eu já cantei umas cinco música, agora eu mudei de roupa e me sentei no piano para cantar a música que eu fiz para ele, ela é assim

Skies are crying, I am watching (Os céus estão chorando, eu estou assistindo)
Catching teardrops in my hands (Recolhendo lágrimas em minhas mãos)
Only silence as it's ending (Somente o silêncio em seu fim)
Like we never had a chance (Como se nunca tivessemos tido uma chance)
Do you have to make me feel like (Você tem que me fazer sentir como se)
There is nothing left of me? (Não tivesse restado mais nada de mim?)
You can take everything I have (Você pode tomar tudo o que tenho)
You can break everything I am (Você pode quebrar tudo o que sou)
Like i'm made of glass (Como se eu fosse feita de vidro)
Like i'm made of paper (Como se eu fosse feita de papel)
Go on and try to tear me down (Vá em frente e tente me puxar para baixo)
I will be rising from the ground (Eu vou me levantar do chão)
Like a skyscraper! (Como um arranha-céus)
Like a skyscraper! (Como um arranha-céus)
As the smoke clears, I awaken (Enquanto a fumaça se dissipa, eu desperto)
And untangle you from me (E desembaraço você de mim)
Would it make you feel better (Te faria se sentir melhor)
To watch me while I bleed? (Assistir enquanto eu sangro?)
All my windows still are broken (Todas as minhas janelas ainda estão quebradas)
But I'm standing on my feet (Mas eu estou de pé)
You can take everything I have (Você pode tomar tudo o que tenho)
You can break everything I am (Você pode quebrar tudo o que sou)
Like i'm made of glass (Como se eu fosse feita de vidro)
Like i'm made of paper (Como se eu fosse feita de papel)
Go on and try to tear me down (Vá em frente e tente me puxar para baixo)
I will be rising from the ground (Eu vou me levantar do chão)
Like a skyscraper! (Como um arranha-céus)
Like a skyscraper (Como um arranha-céus)
Go, run, run, run (Vá, corra, corra, corra)
I'm gonna stay right here (Eu vou ficar bem aqui)
Watch you disappear, yeah (Assistindo você desaparecer, yeah)
Go, run, run, run (Vá, corra, corra, corra)
Yeah it's a long way down (Sim, é um longo caminho pra baixo)
But I am closer to the clouds up here (Mas eu estou mais perto das nuvens aqui em cima)
You can take everything I have (Você pode tomar tudo o que tenho)
You can break everything I am (Você pode quebrar tudo o que sou)
Like i'm made of glass (Como se eu fosse feita de vidro)
Like i'm made of paper, Oh (Como se eu fosse feita de papel, Oh)
Go on and try to tear me down (Vá em frente e tente me puxar para baixo)
I will be rising from the ground (Eu vou me levantar do chão)
Like a skyscraper! (Como um arranha-céus)
Like a skyscraper! (Como um arranha-céus)
Like a skyscraper! (Como um arranha-céus)
Like a skyscraper! (Como um arranha-céus)

Quando terminei de cantar todos aplaudiram e eu senti meus olhos encherem de lágrimas, olhei para cima para que elas não caíssem e comecei a cantar outra música
[...]
O show acabou e eu fui direto para o hotel, dormi e na manhã seguinte eu fui dar uma entrevista para um programa, chamado TV XUXA, cheguei a casa da apresentadora, seria gravado lá, ela me levou para uma sala bem confortável e lá começamos a conversar

Xuxa: prazer meu nome é Xuxa e é um prazer esta com vc aqui
Larah: o prazer é todo meu
Xuxa: o que vc esta achando do Brasil?
Larah: bom, eu não vim fazer shows especificamente só no Brasil, estou no fim de uma longa turnê e é tudo muito corrido, não da para fazer quase nada, mas antes de ir embora eu pretendo ir a praia
Xuxa:  praia é uma boa opção quando vc esta no Brasil
Larah: sim,  o clima daqui é bem quente, mas eu estou gostando, vc sente o sol em sua pele e não precisa usar casacos
Xuxa: é sim, quando menis roupa vc estiver vestindo melhor
Larah: rsrs sim
Xuxa: bom, mas vamos falar, como vc conseguiu fazer uma grande turnê e ao mesmo tempo gravar um CD? seu Cd foi lançado a pouco tempo e é o mais vendido aqui, no Estados Unidos, no Canadá, no México e em mais 5 países que eu não lembro o nome, qual é a sensação?
Larah: bom, foi difícil, mas nem eu mesma sei como consegui isso, faz pouco mais de 15 dias e eu ainda não consigo acreditar que isso esta acontecendo, é inacreditável, mas fico muito feliz que isso seja verdade, se é que é verdade, porque as vezes penso que eu estou sonhando, mas se for um sonho, ele é o melhor que eu já tive na vida
Xuxa: em falar em sonho, qual o seu maior sonho? se é que vc ainda tem algum para realizar
Larah: eu já sou muito grata a Deus por tudo que ele me deu e acho que eu não tenho o direito de lhe pedi mais nada, ele me deu muito, mas se eu pudesse lhe pedi mais uma coisa, seria a felicidade daqueles que não tem nada, eu farei de tudo para ajudar as pessoas com problemas, sejam eles financeiros ou psicológicos, as pessoas que passam fome e não tem onde morar, só em pensar nisso me dá arrepios, eu estou fazendo muito por essas pessoas, mas esse trabalho eu prefiro deixar reservado pois eu não faço para ser mais famosa, e sim, para ajudar de verdade
Xuxa: isso é lindo, eu tenho um Instituto para crianças de comunidades e que não tem acesso a uma escola e muitas outras coisas que são básica na vida de cada ser humano
Larah: isso é muito bonito, fico feliz pois sei que ainda existem pessoas que tem coração nesse mundo onde um quer passar por cima do outro para conseguir o que quer, eu também pretendo fazer uma Instituição
Xuxa: já tem planos?
Larah: sim, mas prefiro deixar reservado
Xuxa: como quiser, mas voltando a sua vida profissional, como foi essa turnê? qual é a melhor parte e a pior?
Larah: bom, foi cansativa, eu quero chegar em casa e dormi durante três dias. A melhor parte é conhecer outros países, outros lugares, culturas diferentes, por exemplo, em Paris as pessoas são bem diferentes da daqui, o clima é o inverso e isso me fascina, como em um mundo pode haver tanta coisa diferente? e sem dúvida os meus fãs, é a melhor parte poder fazer a felicidade deles, apenas sendo eu mesma e cantando o que eu sinto, eu os amo, é incrível poder fazer isso, e a parte ruim...bom...acho que é ficar longe de casa e da família por muito tempo
Xuxa:vc mantém contato com os seus pais?
Larah: direto
Xuxa: me conta mais sobre os seu Cd
Larah: bom o meu CD é um conjunto das musicas que eu mesma escrevi em determinados momentos da minha vida
Xuxa: dizem que SkyScraper foi feito para o seu ex-namorado, isso é verdade?
Larah: podemos dizer que sim, mas também foi para mim, para me mostrar que eu posso ser mais forte do que eu imagino
Xuxa: e vc conseguiu ser forte?
Larah: até agora sim
Xuxa: qual foi o momento mais difícil da sua vida?
Larah: a perda do meu melhor amigo, isso mexeu comigo de verdade e ainda mexe
Xuxa: vcs eram muito próximos?
Larah: éramos como irmãos
Xuxa: todos nós sabemos que vc teve uma relação conturbada com o Cantor Justin Bieber, vcs namoravam logo no início da sua carreira, foi até ele que te apresentou com cantora e foi com ele que vc cantou pela primeira vez, depois vcs terminaram e voltaram, agora terminaram de novo, tem possibilidade de voltarem novamente?
Larah: não, eu o agradeço imensamente por tudo que ele fez comigo, mas namorados nunca mais, talvez amigos, mas só o tempo pode dizer
Xuxa: vc pretende fazer outra coisa além de cantar?
Larah: por enquanto não, minha paixão é esse e acho que não sei fazer mais nada
Xuxa: que isso, vc é muito talentosa e linda
Larah: obrigada
Xuxa: pra encerrar eu vou fazer um dinâmica com vc, faço uma pergunta e vc me responde com uma palavra ta? -assenti com a cabeça- então vamos começar, uma pessoa?
Larah: minha mãe
Xuxa: um lugar?
Larah: minha casa
Xuxa: uma comida?
Larah: espaguette
Xuxa: quente ou frio?
Larah: frio
Xuxa: uma cor?
Larah: roxo
Xuxa: uma fruta?
Larah: morango
Xuxa: uma palavra?
Larah: amor
Xuxa: amigos?
Larah: todos
Xuxa: fãs?
Larah: amizade
Xuxa: Brasil?
Larah: lindos garotos rsrsrs
Xuxa: rsrsrs foi um prazer conversar com vc, desejo toda sorte do mundo para vc, porque não é sempre que alguém se torna muito importante e continua se lembrado daqueles que não são tanto assim para a sociedade preconceituosa que temos hoje
Larah: eu que agradeço, foi um enorme prazer, queria dizer que amo o Brasil e pretendo voltar muitas vezes e quem sabe da próxima vez acho meu namorado aqui, já que tem muito garotos bonitos aqui
Xuxa: eu tenho certeza que depois disso vai chover brasileiros em cima de vc
Larah: kkkk espero que sim

Terminamos a entrevista e eu voltei para o hotel....



CONTUNUA

O QUE VCS ACHARAM?GNT EU NÃO PUDE POSTAR ONTEM, ENTÃO POSTEI HOJE E AMANHÃ EU NÃO VOU PODER PQ VOU FAZER UMA AULA DE CAMPO E VOU CHEGAR MUITO TARDE EM CASA, ENTÃO NÃO VOU CONSEGUIR ESCREVER, ENTÃO ESSES SÃO OS CAPITULOS DE ONTEM E DE AMANHÃ, SO VOLTAREI A POSTAR NA SEGUNA FEIRA, AI EU POSTO 2 CAPITULOS DE CADA IB TA BOM? A E O JUST A COUNTRU GIRL, EU SÓ CONSEGUI ESCREVER UM CAP. E MEIO, ENTÃO RESOLVIR POSTAR SÓ UM, DECULPINHAAA
BJSS
AMO VC
LARISSA!
RESPONDENDO AQUI:

Anônimo(boyliber):  que booom que vc esta esta gostando, é um prazer ter um boyliber lendo a minha ib

4 comentários:

Anônimo disse...

O prazer e todo meu
Boyliber

Anônimo disse...

Continuaaaa pfvv!!!

Anônimo disse...

Esse boyliber e meu primo,e nos gosmos muito da sua ib

Fernanda

Anônimo disse...

E gostamos, eu estava com pressa

Fernanda

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...