quinta-feira, 30 de maio de 2013

JUST A COUNTRY GIRL - PARTE 50


''Eu não acredito!''





Larah: posso saber o que?
Harry: claro -ele pegou uma caixinha do bolso, mas não a abriu- Larissa eu sei que é muito cedo, mas como eu já disse, as coisas não costumam dar certo em minha vida, enão eu tenho que fazer isso antes que vc vire apenas um sonho em minha mente, quando te vi, me apaixonei por vc, me apaixonei por esse seu jeito de menina, de verdade, vc mecheu comigo, e eu não posso mais esconder o que eu sinto por vc, eu estou apaixonado por vc, e eu queria saber se vc aceita namorar comigo? -ele abriu a caixa e vi um lindo anel-

O que eu poderia responder, ele me fez tão bem durante todo esse tempo, ele esteve comigo, sim, eu aceito Harry!




Larah: sim, eu aceito!
Ele sorriu e colocu o anel no meu dedo
Harry: que tal sairmos daqui?

Larah: eu adoraria
Ele chamou o garçon, pediu a conta, pagou, levantou pegou na minha mãe e fomos para o carro, ele abriu a porta para mim e eu entrei, depois ele entrou e deu a partida



Harry: que tal praia?

Larah: perfeito
Depois de alguns minuto tinhamos chegado a praia, ele desceu e abriu a porta para mim, a praia estava vazia, eu peguei em sua mão e começamos a andar até que ele parou e me puchou para mais perto, me fazendo olhar em seus olhos
Harry: será que eu poderia beijar a minha namorada?

Larah: pensei que nunca fosse fazer isso
Ele sorriu e colocou a mão no meu pescoço me trazendo para mais perto dele, logo senti seus lábios nos meus, sua lingua pediu passagem e eu dei, eu segurei em sua sintura colando nossos corpos enquanto ele acariciava os meus cabelos, seu beijo tinha gosto de morango, um doce morango, e suas mãos eram delicadas como penas, elas brincavam com os meus cabelos, paramos de nos beijar quando eu escutei um barulho e quando viramos eu não pode acreditar no que via, não mesmo!

 
CONTINUA
GNT EU TIVE QUE PARAR AQUI TAH, PARA DAR AQUELA CURIOSIDADE, QUEM VCS ACHAM QUE É?
RESPONDENDO AQUI:





Anônimo: sim amore, e ele é mesmo lindo néh?

5 comentários:

Anônimo disse...

continua to amandoo !

Unknown disse...

AAAah Ta Pft continua *--*

Anônimo disse...

Meu Deus seu Ib t ficando cada fez melhor não posso reclamar de nada mesmo , Meu Deus ela Aceitou que fofo,Que Barulho foi esse?Quem sera?Sera que e o Justin? Selena? ou os Paparazzi? To muito curiosa vc me deixou muito curiosa mesmo viu....Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Logo to muito ansiosa pelo proximo cap continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa beijosssssssssssssssssssss
ameiiiiiiiiiiiiii ta muito maraaaaaaaa....
@PorBiebermania
Instagram: Layanne_Silva Me Segui? Porfavor....

Anônimo disse...

Continuaaaa o mais rapido possivel por favor.....
CONTINUAAAA LOGO
@PorBiebermania Me Segui No Instagram? Layanne_Silva

Anônimo disse...

CONTINUAAAAAAA LOOOOOOGGGOOOO TO ANSIOSA PRA VER QUEM TAVA LA !

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...