quarta-feira, 22 de maio de 2013

SINOPSE DE WARRIOR...LEEIAMM POR FAVOR!!! AVISO DA MY STORY



---> RÁPIDO AVISO:

Gnt eu acabei de escrever o My Story, eu vou postar os úlltimos capitulos para vcs devagar enquando eu continuo o JUST A COUNTRY GIRL e começo a escrever essa, WARRIOR, eu estou postando logo a sipnose para vcs verem se gostam, cometem por favor para eu poder saber o que vcs pensam, por favor não me abandonem!!!! Depois que eu acabar a my Story eu começo a postar os caps dessa, espero que gostem!

Larissa!


 

WARRIOR /SIPNOSE E PERSONAGENS/
''Personagens e Sipnose''



Demetria Devonne Dobrev Lovato: tem 17 anos, ela é filha de Ian Lovato e Nina Dobrev Lovato, ela é uma garota milionária, pois é filha do homem mais rico do mundo. Demi é uma garota boa, tem um coração puro e sempre foi assim, ela sempre foi muito amada pelos seus pais justamente por ser uma pessoa tão boa, sua mãe sempre adimirou o carater da filha, por isso, despertou o ódio e a inveja da irmã, Selena gomez, mas Demi não vê isso já que ama tanto sua irmã e a admira. Além disso, Demi sempre foi apaixonada pelo namorado da sua irmã, Justin Bieber, Demi viu Justin primeiro, e a primeira vista se apaixonou, mas o garoto foi fisgado pela irmã dela, por isso Demi acha que na realidade é ela que sente inveja da irmã. Demi tem duas melhores amigas, Miley e Taylor!


Selena Marie Dobrev Lovato: tem 20 anos e é irmã da Demi, namora com Justin Bieber e tem uma inveja cronica da irmã mais nova, Selena começou a odiar a irmã desde de seu nascimento e sempre usa a irmã para conseguir o que quer, Demi por sua vez nunca percebeu a verdadeira inteção da irmã, já que sempre a admirou.



Ian Lovato: tem 39 anos, é pai de Selena e Demi. Ele é o homem mais rico do mundo, e ele sim, conheçe a filha mais velha de verdade, ele consegui ver a maldade de Selena, mas a mãe das meninas, Nina, sempre negou qualquer mal intenção da filha mais velha sobre Demi. Ian sempre teve uma preferência pela Demi, mas trata as duas iguais, porém ele ver que o caráter de Selena possui falhas e por isso ele se culpa, pois ele não conseguiu fazer Selena uma pessoa do bem.



Nina Dobrev Lovato: tem 37 anos e é casada com Ian, ela é mãe de Selena e Demi. Nina é igual a filha mais nova, Demi, e por isso não percebi o desviu de caráter que Selena tem.





Miley Mallette Bieber: Ela é uma adolescente de 17 anos e é muito rica, seu pai, Jeremy é o presidente dos Estados Unidos, ela é irmã de Taylor e Justin, ela gosta de Nick Jonas, mas ele nem liga para ela. Miley é muito amiga da Demi e só ela e Taylor sabem do amor que Demi senti pelo seu irmão, Justin. Ela não gosta de Selena.




Taylor Mallette Bieber: Ela tem 18 aos e é muito amiga da Demi, ela é irmã de Justin e Miley, eles são muito ricos, pois são filhos do Presidente dos Estados Unidos.



Justin Drew Bieber: tem 19 anos e namora com Selena, ele é irmão da Miley e Taylor. Ele é uma pessoa doce e romantico, e nem ele sabe porque se apaixonou por Selena, mas ele gosta dela. Ele também é muito amigo de Demi, ele a considera sua melhor amiga, ele conta tudo para ela, mas quando ele esta perto de Selena ele meio que muda com a pobre da Demi que sofre a cada dia mais. Mas ele semnte uma amargura muito forte por causa da ausência do seu pai em sua vida



Pattie Mallette Bieber: tem 37 anos, ela é a mãe de Justin, Miley e Taylor e é casada com Jeremy. Ela é muito amiga da Nina, ela é a Primeira Dama dos Estados Unidos



Jeremy Bieber: tem 40 anos e é pai de Justin, Miley e Taylor. Ele é o presidente dos Estados Unidos e por isso não tem muito tempo para os filhos.


Liam Hemsworth: ele é um dos dois melhores amigos de Justin, ele tem 18 anos.





Joe Hemsworth: tem 19 anos e é o outro melhor amigo de Justin. Ele é irmão de Liam.
 

4 comentários:

Unknown disse...

Olha eu aqui Hahah , Flor Continuaa .

Larissa Belieber disse...

o que vc achou?
Larissa!

Anônimo disse...

coontinuuua...

Anônimo disse...

continua com a 2° temporada de my story pleaseeeeeeee

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...